Água Miscelar de L’oréal

Vocês repararam que esse produto está a mil por aí?

água_miscelar_loreal

Sim, é uma novidade e é claro que eu resolvi testar também.

Segundo a marca:

A nova água miscelar de L’oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele. Com um alto poder de limpeza e purificação sia fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.

Ela é 5 em 1 e promete executar as seguintes tarefas:

  • Limpar
  • Demaquilar
  • Purificar
  • Suavizar
  • Reequilibrar

Vamos as minhas impressões sobre o produto:

Cheiro: Nenhum. Isso é ótimo e difícil de encontrar num produto deste tipo. Mas como é uma “água”, nada mais correto, não é?

Embalagem: Básica e funcional. Mas acho que produtos assim tão líquidos devem ter um sistema melhor de aplicação. Qualquer descuido, vai meio litro fora. Ela é  bonitinha, mas nada demais.

Textura: Ela é uma água, totalmente livre de óleos. Até parece que não tem “produto” nenhum. É esquisito, mas bom.

Resultado: Eu já tentei remover toda a maquiagem com ela, mas não funciona muito bem. Ela tira sim a make, mas é necessário passar o algodão embebido na solução várias vezes. Tenho usado em conjunto com o Sabonete líquido demaquilante da Quem Disse, Berenice? (que mostrei neste link aqui). A duplinha sabonete + água miscelar é incrível. Tira quase 100% da maquiagem, porém, ainda quando passo o tônico em seguida, vejo resquícios no algodão.

Considerando o preço, é uma excelente opção para quem está precisando de um demaquilante leve para o dia a dia. Dizem que ele é bem parecido com o da Bioderma , inclusive a Claudinha Stoco fez um vídeo comparando os dois (neste link aqui)

No site beleza na web, ele está por R$ 29,90 (neste link aqui) mas você também encontra em diversas farmácias.

33695_complementar_1.jpg

 

 

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *