Cuidados com a pele pós verão

Dias de sol, mar e piscina. Quem não gosta? Resposta: Sua pele.

pele-descascando-sol

É normal terminarmos o verão com algumas manchinhas que não tínhamos antes, pele ressecada e sem viço. Então, a hora é agora, hora de reanimar sua pele com alguns passos simples, mas que farão toda a diferença: limpar, esfoliar e hidratar.

Limpeza de Pele – Antes de começar a tratar sua pele, fazer uma boa limpeza é fundamental. Não estou falando daquela limpeza simples que fizemos em casa, e sim algo com profissionais e que deixe a pele preparada para os próximos passos. A limpeza de pele desentope os poros, elimina cravos e as impurezas mais profundas.

Young woman with clay facial mask.

Esfoliação: Essa parte é fundamental, porque ela vai eliminar a camada mais superficial da pele e principalmente eliminar a camada morta e que geralmente está mais comprometida. Os peelings são muito bons nesta fase do tratamento pós-sol, deixam a pele lisa, promovem a regeneração da pele e muitas vezes eliminam pequenas manchas. Eu já fiz o peeling de diamante várias vezes e sempre o resultado é espetacular, a gente sente a pele se renovando sabe.

Hidratação: Depois de sua pele limpa e esfoliada, é hora de tratar. Cremes de hidratação e máscaras de tratamento específicos são fundamentais e finalizam todo o processo deixando a pele macia, saudável e com aspecto rejuvenecido.

Procurar um profissional adequado para tratar sua pele é fundamental, existem várias clínicas que fazem esses tipos de serviço, mas escolher uma séria e com profissionais especializados é indispensável.

Eu sempre faço meus procedimentos lá na Physicos e as fisioterapeutas sempre me aconselham os melhores tratamentos para mim e para minha pele, recomendo muito.

endereço_physicos

 

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *