Óleo capilar Moroccanoil

Afinal o que o óleo Moroccanoil tem de tão especial para ser tão caro? Eu quis testar para responder essa pergunta.

moroccanoil1

A minha versão é a menor de todas, 25ml, bem pequeno mesmo. Mas, como os óleos costumam durar bastante, acho que vale a pena se você não conhece o produto.

O ponto negativo dessa versão mini é o fato de não ter nenhum tipo de aplicador, sempre rola aquele pânico de virar tudo. A embalagem também é de vidro, o que deixa tudo mais tenso, né?

moroccanoil4

Bom, como já falei, a embalagem em si (deste tamanho) é ruim. Nada prática de aplicar.

O cheiro do produto é incrível, meio docinho, não sei porque me lembra coco talvez. O ponto negativo é que não dura, pelo menos nos meus cabelos.

O óleo é bem espesso, mas nada de muito diferente de outros óleos que já mostrei aqui no blog para vocês, como o Super Óleo Garnier FrutisÓleo Extraordinário L’oréal ParisOil Radiante TRESemmé e o Oro Fluído.

Ele pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos, mas a embalagem não fala sobre termo proteção. Então acho que não rola usar ele antes do secador sem passar outro produto.

Ele hidrata e dá uma segurada nos frizz, mas, sinceramente? Não ganhou meu coração.

DSC_0020

Sei que muitas blogueiras e youtubers amam esse óleo, mas, comigo ele não fez nada de extraordinário. Então, se for para pagar R$ 67 em um vidrinho minusculo destes, ainda prefiro o óleo extraordinário da L’óreal, gente, não adianta, é o melhor de todos na minha opinião.

De qualquer forma, se você quer testar ou se ama o produto, um lugar bacana para comprar é o Beleza na Web. Comprei algumas coisas lá e fiquei super satisfeita com a entrega (muito rápido) e também com os preços. O Moroccanoil você encontra neste link aqui.

 

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *