L’oréal Revitalift Creme Noturno

Hello!!!

Hoje venho com uma resenha de um produtinho pra pele, o Revitalift da L’oréal.

revitalift_loreal

Segundo a L’oréal:

Revitalift Creme Noturno possui uma fórmula criada especialmente para agir durante a noite, momento em que a renovação celular é mais intensa. Eficácia antirrugas: Pro Retinol A, um poderoso ativo antirrugas conhecido por estimular a renovação celular. Eficácia Firmeza: Elasti-Flex, um complexo que multiplica a reforça a rede de fibras de elastina*, para uma pele mais elástica e firme. *teste in vitro

Como vocês sabem, já estou com meus quase 36 anos, e cuidar da pele não é mais uma vaidade, é quase uma obrigação. Eu sinto várias linhas aparecendo debaixo dos olhos e minha pele um pouco flácida. Confesso que me preocupo mais com o pescoço.

Claro que existem produtos bem mais específicos e “fortes” que talvez fossem mais indicados para mim, mas, sinceramente, pagar R$ 300 ou mais num creme está longe de minhas condições.

Mas vamos ao Revitalift?

Embalagem: Achei bem digna. De vidro e com uma tampa boa e prática. O vidro é bem grosso e pesado, aparentemente é um material bem resistente. Ela é bonita, mas não chega a ter aquela cara de “rica” que alguns produtos têm.

revitalift_loreal1

Cheiro: Defino como “gostoso”. Não é doce e não é forte. Apesar de ser bastante marcante, após alguns segundos na pele já desaparece. O que para mim é um ponto super positivo.

revitalift_loreal2

Consistência: Ele é um produto bem denso, como vocês podem ver na imagem acima. Ao toque, ele parece ser um pouco oleoso, mas, na minha pele ele funciona super bem. Não é um creme que é absorvido imediatamente, porque como eu disse, é bastante denso, mas depois de uns 20 minutos, o toque fica seco.

Preço: Acho que o preço é bom, se tratando de um produto de tratamento e com uma embalagem até que grandinha (49g). Paguei uns R$ 48 na farmácia.

Resultado: Claro que o fator “rejuvenescimento” não posso quantificar. Isso porque tenho usado ele há umas duas semanas e acredito que esse tipo de resultado seja a longo prazo. O que pude perceber foi que minha pele ficou mais macia e um pouco mais tonificada, viva. Não tive nenhum problema com espinhas, o que já aconteceu com outros cremes. De maneira geral, eu adorei o produto e acho que valeu super a pena conhecê-lo.

Todos os produtos da linha Revitalift da L’oreal você pode encontrar no site da Beleza na Web e eles entregam em casa – neste link aqui.

 

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *