Oil Radiante TRESemmé

Hello girls! Eu ando meio pirada em produtos para os cabelos e fazia tempo que eu estava querendo mudar de óleo, já fazia quase um ano que eu estava no Oro Fluido que mostrei nesse link aqui e queria testar uma marca diferente, optei pelo óleo da TRESemmé.

oil_radiante_tresemmé_2_penteadeiradeouro

Segundo a marca:

Oil elixir para cabelos quimicamente tratados é um produto transformador com a qualidade de salão e óleos de macadâmia e semenste de uva. Sua fórmula com filtro UV, protege o cabelo dos danos causados pela química, proporciona nutrição e suavidade para os fios para você sentir a magia que deixa os cabelereiros encantados. Cabelos sedosos, brilhantes e protegidos, como cuidados no salão.

oil_radiante_tresemmé_5_penteadeiradeouro

Bom, vamos as minhas percepções.

Pra começar acho que essa descrição do produto é bem exagerada… hahaha.. mas enfim.

 

Cheiro: Delicioso! é leve e docinho, mas mesmo assim bem marcante. Após algumas horas da aplicação ainda é possível sentir a fragrância, que me lembra um pouco baunilha… não sei bem.

Textura: Ele é um óleo espesso, mas não muito. Se assemelha bastante ao óleo extraordinário da Élseve, que mostrei neste link aqui, mas ao contrário dele, assim que aplicamos dá uma certa impressão que o cabelo vai ficar um sebo, o que não acontece. A absorção pelo cabelo é bem rápida e se os seus cabelos estiverem bem ressecados, tipo o meu, você pode colocar um balde dele que o cabelo vai absorver todinho (experiência própria).

oil_radiante_tresemmé_4_penteadeiradeouro

Embalagem: É bonita, prática, mas de vidro. O vidro, apesar de dar uma cara de “produto bom” não é muito seguro e também pesa bastante se você for colocar na bolsa, por exemplo. Acho que as marcas brasileiras, ao invés de investir em quantidade de produto (a embalagem tem 98ml) deveriam investir em tecnologia. Assim, uma menor quantidade de produto já traria os resultados esperados.

Resultado: Sinceramente o óleo da Élseve, pra mim, ainda continua sendo melhor. Mas, ele hidrata e disciplina os cabelos sim. Estou numa fase “bem ressecada” por conta das luzes, e ele ajudou muito as pontas não ficarem tão espigadas. Acho que, num cabelo menos detonado, os resultados devem ser bem mais satisfatórios. O ponto alto dele, pra mim, é o cheiro, que realmente é muito bom.

oil_radiante_tresemmé_3_penteadeiradeouro

Preço: Paguei R$ 26,90 no supermercados. Acho que está bem ok.

Nota final: Eu daria um 4 de 5.

Se quiser saber mais, o site da TRESemmé é esse aqui.

 

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *