5 Passos para acabar com a celulite

Carnaval, verão e celulite. Não adianta você tentar esconder, ela está lá e parece estar querendo ir pular o carnaval com você. É triste, mas essa é a realidade de praticamente 100% das mulheres, nem as magras conseguem fugir dos terríveis furinhos. Mas, que tal tentar 5 estratégias para eliminar de vez essas coisinhas abomináveis? Algumas funcionam realmente.

Creme + massagem

Os cremes, de maneira geral, não possuem resultados muito satisfatórios. Porém, eles ajudam sim, principalmente se forem combinado com massagens. Se você se acostumar a todos os dias, após o banho fazer uma simples massagem com um creme de tratamento, poderá ver sua pele ir melhorando gradativamente.

Como-eliminar-celulite-naturalmente

 

 

Água e alimentação

Não tem como falar de emagrecimento, celulite e gordura localizada sem falar em alimentação e água. Esses dois fatores são FUNDAMENTAIS para resultados eficientes, sejam qual for a estratégia adotada contra a celulite e demais problemas na pele. A água, recomenda-se pelo menos 2litros diários, mas no verão, você pode até aumentar essa quantidade, hidrate-se sempre.

Em relação a alimentação, eliminar alimentos gordurosos se faz necessário. Doces também são a alegria da celulite. Então, é aquilo que eu sempre falo aqui, procure um nutricionista e veja o que melhor se adapta a você. Coloque no cardápio alimentos com alto índice de potássio e magnésio, ajuda bastante.

6a00e554b11a2e883301157247f467970b-800wi

 

Drenagem linfática

Já pensou que seus problemas podem ser resolvidos com uma deliciosa massagem? A retenção de líquidos também provoca celulite, então, a drenagem linfática é uma mão na roda para relaxar, desinchar e eliminar as toxinas do organismo. Lembre-se que isso é diferente de massagem modeladora, a drenagem linfática tem efeitos médicos e estéticos.

 

Carboxiterapia

Eu já fiz vários tratamentos estéticos e  com certeza o que mais me deu resultado foi a carboxiterapia. Eu já falei sobre a carboxiterapia neste post aqui. Esse tratamento, apesar de ser um pouco dolorido, faz uma verdadeira revolução com as células de gordura. Por meio da injeção de gás carbônico ele promove a renovação celular, aumento da produção de colágeno, aumento do fluxo sanguíneo e regeneração da pele. Eu indico de olhos fechados, com certeza vale muito a pena.

 

Exercício físico

Sinceramente, não conheço ninguém que tenha eliminado celulites sentada na frente da TV com um pote de sorvete nas mãos. Parece meio óbvio, mas ainda tem gente que acha que vai conseguir eliminar os temidos buraquinhos escolhendo apenas algum tratamento existente. Isso não existe, principalmente se o grau de sua celulite já estiver avançado.

Pelo menos 40 minutos de caminhada diária são obrigatórios quando se quer recuperar a saúde e beleza do seu corpo. Não adianta, preguiça não ajuda e milagre não existe.

academia-2

 

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *