Entrando no ritmo

O ano começou e você não está conseguindo se adaptar para continuar a rotina ou reinicia-la?

Normal, também me sinto assim. Ver tanta gente de férias e ter que trabalhar não é moleza, afinal, difícil voltar ao ritmo de trabalho quando parece que todo mundo está em modo relax total.

Tá, mas o que fazer para seguir em frente? Eu tentei listar aqui para vocês 3 dicas de como conseguir isso sem muito esforço.

1 – Comece

Fez aquela listinha de resoluções para 2016? Então está na hora de começar, afinal, já estamos na 2ª quinzena do primeiro mês do ano. Já já acaba e você nem vai perceber. Essa é a hora de se matricular na academia, começar a fazer o Pilates ou começar a cuidar da alimentação direitinho com um nutricionista.

Se você deixar para depois do carnaval vai ficar um mês mais longe de sua meta. A hora é agora.

Crie sua rotina, se planeje e tenha melhores resultados a médio e longo prazo.

20151123---Banner-interno---Pilates--fem1

2 – Tire proveito

Pense que nesse mês você está no contra fluxo de muitas pessoas ditas sortudas por estarem de férias. Então, você terá muito espaço para poder aproveitar o que há de melhor, desconsiderando a praia, claro. O que quero dizer? Você pode aproveitar para colocar em ordem suas coisas. Arrumar um documento que está se enrolando há tempos, resolver algo no banco ou no cartório.

Quem sabe se matricular em algum curso de férias? Essa época é ótima para essas coisas, principalmente porque geralmente tem bastante promoções e ofertas.

vantagens

 

 

3- Acelere

Tá calor e você entrou no modo “economizando energias”? Confesso, me sinto assim nos dias quentes. Mas o ideal é acelerar agora e ir diminuindo gradativamente o ritmo. Isso quer dizer que quando todas as pessoas voltarem das férias e retomarem suas atividades normais diárias, você poderá ficar mais tranquilo, porque já está na atividade desde o início do ano. Um ponto para você.

acelerando

 

 

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *