Liberdade na vida e na maquiagem

Quem disse, berenice? acredita que toda mulher deve ser livre pra fazer suas escolhas e decidir o que é ou não pra ela:  como usar ou não batom vermelho ou uma roupa curta. Para incentivar esse questionamento, a marca especialista em maquiagem lança uma campanha online para encorajar as mulheres a riscarem definitivamente todos os “nãos” que não fazem sentido em suas vidas.

A campanha vai mostrar que é possível se libertar do “não é pra mim” experimentando maquiagem e comportamentos diferentes. “A marca sempre falou de liberdade e ao mesmo tempo teve contato com muitas histórias de mulheres que deixavam de fazer coisas por acreditarem que algo ‘não era pra elas’. A campanha vem para encorajá-las a perceberem que tudo o que quiserem será para elas”, explica Gustavo Fruges, gerente de comunicação e branding de quem disse, berenice?.

image007

Além de falar nas atitudes, a campanha incentiva a quebra das mais famosas regras de maquiagem, mostrando que batom vermelho, olhos esfumados e lápis coloridos são pra todas as mulheres que quiserem. E de todas as idades.

Você pode comprar Quem disse, Berenice? neste link aqui.

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *