Testei: Orofluido

Fazia um tempão que eu queria testar esse produto, mas tinha visto em um salão por um preço exorbitante e me neguei a comprar. Acabei achando ele em uma viagem que fiz por 11 dólares, mais ou menos R$ 35 – o que acho bem justo.oro_fluido_penteadeiradeouro

Segundo a marca:

Orofluido é um elixir de beleza para todos os tipos de cabelo. Puro luxo que envolve o cabelo. Três óleos naturais numa mistura preciosa de textura agradável e sedosa. Absorção rápida, não deixa resíduos no cabelo. A deliciosa fragrância misturada com um toque de baunílha transporta-a à fascinação dos perfumes orientais.

O que eu achei:

Cheiro: Simplesmente MARAVILHOSO. Eu amo baunilha, então sou suspeita a falar. Apesar de ser um cheiro doce, ele não fica forte nos cabelos, para falar a verdade, acho que você só sente no momento da aplicação, o que para mim é um ponto negativo, claro.

Embalagem: Apesar de ser linda, ela é pouco prática. Como a abertura não tem qualquer tipo de dosador, é bem fácil esparramar o produto todo. Além disso, ela é de vidro, ou seja, caiu ferrou.

oro_fluido_penteadeiradeouro5Consistência: Ele é um óleo bastante grosso. Tem que dosar bem direitinho para seu cabelo não ficar emplastado. O ponto positivo é que com apenas uma gotinha, você consegue espalhar no cabelo todo.

Resultado: Bom, vou confessar que eu esperava bem mais. O cabelo fica sedoso sim, controla o frizz sim, mas se comparar com o óleo da L’óreal (mostrei neste post aqui) e levando em consideração o preço, eu fico com o da L’óreal. Mas é sim um excelente produto e se você tiver a oportunidade de comprar/testar não perca tempo.

oro_fluido_penteadeiradeouro3

Você encontra o Oro Fluído para vender nesse link aqui.

 

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

One thought on “Testei: Orofluido

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *