Blur Mágico L’óreal Revitalift: Alisamento instantâneo da pele

Hoje vou mostrar para vocês uma novidade da L’óreal, que realmente tem derrubado os forninhos (piada velha) do mundo da beleza.

blur_magico_loreal_1

Ela lançou recentemente aqui no Brasil o Blur Mágico, que é aquele efeito de photoshop, sabe? Que deixa a pele lisinha, diminui os poros e linhas finas.

Segundo a marca:

Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície perfeitamente lisa e suave. A tecnologia opti-blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros.

É livre de óleos e pode ser usado em todos os tipos de pele.

blur_magico_loreal_3

Ele pode ser incorporado à sua rotina de cuidados com a pele, sendo o último item a ser aplicado, ou ser usado sobre a pele limpa, para aqueles dias que você não quer perder muito tempo. Também pode ser usado como um primer.

blur_magico_loreal_2

Vale ressaltar que ele não é um tratamento que vai fazer os seus poros fecharem ou suas linhas finas desaparecerem, ele é um disfarce, assim como a maquiagem. Indicado para as peles de 30 à 50 anos.

Consistência: Tem aspecto siliconado, como o primer da Mary Kay e também como o Porefessional da Benefit. Ele não esfarela na hora da aplicação.

blur_magico_loreal_15

Cheiro: Totalmente sem cheiro, o que para mim é ótimo.

Embalagem: Simples, mas funciona bem.  Eu gosto mais quando a tampa fica “presa” ao restante da embalagem, porque sempre perco. Mas é boa, ok.

blur_magico_loreal_4

Preço: Achei ok, está em média R$ 39 o tubinho com 27g. Acho que vai durar bastante.

Resultado:

antes_depois

Eu achei o produto bom, segura bem a oleosidade da pele e sim, disfarça os poros. Não acho que ele seja tão milagroso como o the porefessional mas custa 3 vezes menos, então, acho que vale o teste.

Você encontra o Blur Mágico para vender nesse link aqui.

Espero que tenham gostado da resenha.

Um beijo e boa semana.

Nina

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *