Big Impact Avon – Máscara de Cílios

Eu já tinha jurado que não ia comprar mais nenhuma máscara de cílios da Avon. Não sei o que acontece, várias mulheres adoram e eu simplesmente não consigo achar nenhuma que fique bem nos meus cílios.

Eis que meu espírito investigativo (e consumista) resolveu dar mais uma tentativa para a Avon e testar mais uma máscara de cílios, a Big Impact.

DSC_0009

Segundo a marca:

  • VOLUME EXPLOSIVO

    O Formato curvado do aplicador com cerdas diferentes níveis alcança todos os cílios para um volume explosivo 360º.

  • SEPARAÇÃO DEFINIDA

    Cerdas que ajudam a separar e definir os cílios, das raiz às pontas, deixando-os livres de grumos e sem borrões.

 DSC_0007

Bom, com esse nome e com essa descrição dada pela marca, você já espera que ela faça um milagre em seus cílios mirrados e sem expressão nenhuma né? Poisé… eu esperei.

O aplicador é muito parecido com o The Falsies da Maybelline (que mostrei aqui) – porém é um pouco maior, o que dificulta a aplicação para quem tem cílios curtos e olhos pequenos, que é meu caso.

DSC_0014

Mas deixando isso de lado, eu já achei um ponto super favorável, ela ser sem cheiro. A última máscara de cílios da Avon que eu comprei, tinha um cheiro fortíssimo e insuportável (A Ultra Sexy).

Achei a embalagem bonita, com cara de rica e resistente.

Ela é à prova d’água e bem complicadinha de retirar. Sabe aquele tipo de máscara que você tem que ficar passando um litro de demaquilante para não ficar igual um panda? O lado positivo disso é que a durabilidade é ótima, especialmente em dias quentes.

Não achei o resultado incrível, ela é um pouco aguada e borra a pálpebra na hora da aplicação (talvez por conta do tamanho do aplicador). Os cílios não ficam tão alongados nem com volume, além disso o produto fica um pouco acumulado e é impossível pegar os cílios menores do cantinho. Talvez daqui umas semanas o produto fique mais grossinho e dê uma destacada melhor nos cílios.

DSC_0007-side O preço foi bem bom, acho que paguei R$ 19,90 porque estava em oferta de lançamento.

Confere o vídeo da campanha da máscara:

 

 

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *