Dando mais uma chance

Faz muito tempo que eu já tinha decidido não comprar mais nenhum produto para os cabelos da marca Dove. Não sei o que acontece, eu amo a marca, mas nos meus cabelos simplesmente não funciona, o cabelo fica ressecado, duro e difícil de pentear.

Eis que eu vi essa novidade no supermercado e não me contive.

DSC_0609

Essa linha, que se chama “Pure care, dry oil” tem ingredientes que eu não conhecia, como o óleo de macadâmia africana – que sinceramente não sei o que é… hahaha…

O shampo é dourado, assim como o condicionador e o cheirinho não é o característico da marca. É doce e delicado, uma delícia. O condicionador segue com a mesma cor, mas mais espesso. Achei que o condicionador poderia ser mais grossinho… é uma tristeza, coloco na mão e ele escorre ralo abaixo, porque realmente é bem molinho.

Tirando esse fato, gostei dos produtos.

DSC_0612

As embalagens são ok. Mas ainda acho que as empresas deveriam investir em potes de condicionador maiores do que os de shampoo, afinal sempre acabam antes, né? A tampinha é fácil de abrir e fechar e não disperdiça produto.

Quanto ao seu “funcionamento”, eu não achei ele com um super poder hidratante. Mas fazendo uma comparação com outros shampoos e condicionadores da marca, essa linha foi a que mais se adequou ao meu cabelo. Os meus cabelos ficaram macios e o melhor, muito cheirosos.

Vale o teste.

Eles custaram uns R$ 13 (cada) no supermercado Giassi.

 

 

 

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *