Prada Candy

Vamos começar a semana bem perfumada e conhecer o Prada Candy.

DSC_0593

Fazia tempo que estava namorando esse perfume, não sei se porque a embalagem é linda, pura riqueza e poder, ou se pelo cheirinho doce.

Adoro perfumes doces, não aqueles enjoativos, mas os mais femininos e marcantes, como é esse aqui. Então minha amiga Carol viajou para fora, e acabei pedindo que ela trouxesse ele para mim.

 

 

DSC_0596

 

Segundo o site da Sephora.

Um véu refinado de almíscares atemporais envolve as notas de benjoim e caramelo, revelando uma combinação irreverente que desafia o convencional. A textura sedosa e aveludada dos almíscares traz um caráter sofisticado e elegante à fragrância. Uma overdose de benjoim laosiano, notas cálidas, doces e balsâmicas, que evocam mel com aroma delicado de baunilha. Em uma reviravolta inesperada da Prada, um acorde sintético e pop de caramelo contrasta com a nota natural de benjoim. Este acorde de caramelo é delicioso, alegremente feminino e docemente viciante.

DSC_0595

O que eu achei:

Ele tem cheirinho de baunilha, mas ao mesmo tempo não é aquele cheiro de Victória Secrets, sabe? É algo mais sofisticado e marcante.

Eu já tinha testado esse perfume em outras ocasiões (esse novo não usei ainda), e a fixação é muito boa, dura o dia todo na pele. Mas claro, isso depende muito de pessoa para pessoa.

A embalagem é linda e perfeita. Não precisa tirar tampa alguma para aplicar o produto. Mas se for deixar na bolsa, claro que tem que colocar uma “travinha” que vem junto com o produto, senão já era.

Aqui no Brasil o preço é salgado (R$ 319 o vidro com 50ml), mas com o dólar no preço que está, não fica muito diferente dos EUA.

Tem para vender nesse link aqui.

 

seal

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *