Dia Internacional de começo de dieta

Se você é como a metade (ou mais da metade) da população mundial hoje está com aquela vontade de perder peso. Acabada toda aquela comilança do Natal e Réveillon é hora de cuidar da saúde e do corpo, né?

Eu pelo menos estou com várias metas para 2015 e é claro, perder peso está entre elas.

problemas-balança

Mas se você está pensando em fazer a dieta da lua, da sopa, do suco ou sei lá mais o que, vou te dizer uma coisa: não perca seu tempo! Definitivamente essas dietas não funcionam e se você perder algum peso com elas, muito provavelmente irá recuperá-lo em pouquíssimo tempo, então, para quer debilitar sua saúde com algo que não funciona?

Eu como sou a rainha das dietas fracassadas só tenho uma coisa a dizer: se reeduque. É uma tarefa difícil, eu sei, mas se você mudar os hábitos alimentares vai sim perder peso. Claro que vai demorar mais, mas será com saúde e definitivamente.

Primeiro passo? Procure um nutricionista e saiba exatamente o que você precisa comer e como viver melhor. Esse é o fator principal para o emagrecimento saudável.

E se você quer dar uma acelerada no processo e eliminar as gordurinhas localizadas escolha um (ou mais) procedimentos estéticos para lhe ajudar a ter o corpo que sempre quis. Pensando nisso, a Physicos está com uma super promoção de Ano Novo: carboxiterapia com 60% de desconto.

10422106_712668468847356_4588836687439073312_n

Agende uma avaliação computadorizada e saiba exatamente como conquistar o corpo dos seus sonhos.

Anote aí:

PhysicosEndereço

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

4 thoughts on “Dia Internacional de começo de dieta

  1. Estou no mesmo barco! A inscrição da academia foi feita, agora é só comprometimento. Força na peruca!!! Beijos, amiga! Feliz Ano Novo!!!!

    0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *