Super Óleo Garnier Frutis – Liso Marroquino

Quando eu vi que finalmente o lançamento da Garnier tinha chegado no supermercado que eu faço compras não resisti e comprei na hora.

Já tinha visto vários blogs falando sobre esse produto e quis testar também.

garnier_frutis_super_óleo_liso_marroquino_penteadeira_de_ouro001

 

A primeira e mais incrível característica desse óleo é o cheiro. É muito, mas muito delícia mesmo. Acho que fazia tempo que não me apaixonava tanto por um cheirinho de produto para cabelos.

O segundo ponto positivo é que ele tem termoprotetor, que é fundamental para quem seca o cabelo com o secador ou usa chapinha. Muitas pessoas ainda acreditam que não se pode passar nenhum produto em óleo antes de chapinha ou secador, mas isso é errado. Existem sim produtos em óleo formulados para esse fim.

Outro ponto positivo é que ele pode ser usado tanto como pré escova ou como finalizador, eu tenho usado ele antes do secador de cabelos.

garnier_frutis_super_óleo_liso_marroquino_penteadeira_de_ouro004

Ele é super leve, não fica “colado” nas mãos quando aplicamos. Eu borrifo o produto umas 4 vezes nas mãos e espalho em todo o comprimento do cabelo. Na mesma hora o produto é absorvido pelo cabelo, não pesa e nem dá aquele aspecto de sujo ao cabelo.

garnier_frutis_super_óleo_liso_marroquino_penteadeira_de_ouro005

 

Além dos efeitos hidratantes do óleo de argan, a marca afirma que os cabelos secam 2x mais rápido do que sem nenhum produto. Eu realmente não tenho noção se isso aconteceu ou não.

Mas e os resultados?

Bom, infelizmente eu não posso dizer que amei o produto. Senti que meus cabelos ficaram duros e não notei nada de brilho extra. Fiquei um pouco desapontada, porque eu criei uma super expectativa e o resultado não foi tão bom assim. Ainda continuo gostando mais do Óleo Extraordinário da L’oréal (falei dele aqui)

Ah… o preço R$ 18,90.

E vocês, já usaram esse produto?

 

 

 

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

3 thoughts on “Super Óleo Garnier Frutis – Liso Marroquino

  1. Testei e detestei os dois produtos (Super Óleo 8 e Argan) da linha Garnier Fructis. O cheiro não vi nada de espetacular, não notei brilho, nem maciez nos cabelos, não diminuiu o frizz… nada, praticamente não cumpriu nenhuma das promessas. Usei das três maneiras recomendas pela linha, como pré-shampoo, pré-escova e finalizador, a que ainda me agradou foi como pré-shampoo, ele ajuda a desembaraçar o cabelo quando uso o shampoo anti-resíduos. Também prefiro o Óleo Extradicionário, L'oreal, esse é perfeito e faz muito bem uso ao nome Extraordinário.

    0
  2. Oi Greice, obrigada pela visita.
    Realmente, ele não e bom não. Já usei outras vezes depois do post, e não adianta. A única coisa que gosto muito é o cheirinho, realmente amei.

    0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *